Blog

Home > Blog

Marketing de Varejo – 14 dicas para divulgar seu varejo no Google

20/04/2022 by in category Segmentos do Mercado tagged as , , ,
Marketing de Varejo

Se você possui um varejo e quer divulgá-lo no Google, confira 14 dicas para conseguir os melhores resultados com o marketing de varejo. O varejo é um modelo de negócios onde se vende produtos ou serviços ao consumidor final. O marketing de varejo, portanto, envolve estratégias para divulgar este tipo de negócio e gerar mais [...]

0 2 Read more

Simuladores de Lances do Google Ads: O que são e como funcionam?

19/04/2022 by in category Custos, Gerenciamento tagged as , , , ,
Simuladores de Lances do Google Ads

Como funcionam os simuladores de lances do Google? Quando esta ferramenta pode ser útil para quem anuncia na internet? Quais teriam sido os resultados de sua campanha se você tivesse aumentado os lances das palavras-chave? A resposta a esta pergunta pode parecer hipotética. No entanto, com o uso da inteligência do Google e seu aprendizado [...]

0 1 Read more

Colunas personalizadas do Google Ads: O que são? Como funcionam?

18/04/2022 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,
Colunas personalizadas do Google Ads

Conheça as colunas personalizadas e as vantagens de utilizar este recurso em suas campanhas no Google Ads. Pode ser que os dados que você vê nas colunas do Google Ads não sejam exatamente as métricas que precisa visualizar neste momento. Assim, para quem precisa de dados granulares e mais específicos ao gerenciar suas campanhas, o [...]

0 2 Read more

Painéis do Google Ads: Como usar este recurso para analisar o desempenho das campanhas

14/04/2022 by in category Relatórios tagged as , , ,

Use os painéis para reunir os relatórios mais importantes e as informações mais relevantes sobre o desempenho de sua empresa. Qualquer campanha de sucesso no Google Ads depende da análise e interpretação de dados e métricas de desempenho. Neste respeito, os Painéis do Google oferecem informações e estatísticas relevantes sobre como andam suas campanhas publicitárias. [...]

0 1 Read more

Como exibir anúncios apenas para pais e mães de menores de idade

13/04/2022 by in category Rede de Display, Segmentação tagged as , , , ,
status parental do Google Ads

Google oferece critério de segmentação que permite anunciar somente para pais e mães de bebês, crianças e adolescentes. Os critérios de segmentação do Google Ads permitem exibir anúncios apenas para pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Muitos segmentos do mercado têm como público-alvo pais de bebês, crianças pequenas e adolescentes. Se este é o [...]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso