Blog

Home > Blog

Extensões de anúncios do Google Ads – Anúncios maiores e com mais detalhes

14/02/2022 by in category Extensões de Anúncios, Google Ads tagged as , , ,
extensões de anúncios

Existem diversos tipos de extensões de anúncios no Google Ads. Neste artigo, conheça todas as extensões disponíveis e quando você deve utilizá-las.

0 5 Read more

Palavras-chave de Cauda Longa: Por que usá-las ao anunciar no Google?

11/02/2022 by in category Palavra-chave tagged as , , ,
palavras-chave de cauda longa

O que são as palavras-chave de cauda longa? Como usar estas palavras pode te ajudar a vender mais no Google? Deseja atrair mais tráfego para seu site ao anunciar no Google Ads? Então fique atento! As palavras-chave de cauda longa podem ajudá-lo. Estas palavras costumam ser mais específicas e são úteis para atrair pessoas que [...]

0 3 Read more

Duplo Fornecimento: O que é e como o Google Ads encara esta prática?

10/02/2022 by in category Anúncios, Links Patrocinados tagged as , ,
duplo fornecimento o que é

Duplo fornecimento envolve criar duas ou mais contas e se fazer passar pelo menos anunciante. Veja como o Google encara esta prática. O Google Ads pode exibir até 7 anúncios de texto na página de resultados. Mas existe uma regra clara: cada um destes anúncios é de uma empresa diferente. Ou seja, se aparecem 7 [...]

0 1 Read more

Cards do YouTube: O que são e como usá-los em seus anúncios em vídeo?

09/02/2022 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
cartões do YouTube

Como usar os cards do YouTube para deixar seus anúncios em vídeo mais interativos? Descubra a resposta neste artigo. Usar vídeos para anunciar no Google Ads é uma estratégia que tem dado certo para muitas marcas. No entanto, em vez de simplesmente criar um título e uma descrição, o YouTube permite que você faça algo [...]

0 1 Read more

A importância do contexto nos anúncios do Google Ads

08/02/2022 by in category Anúncios, Gerenciamento tagged as , , , ,
importância do contexto ao anunciar no Google

Diversos elementos devem ser combinados em uma campanha de sucesso no Google Ads. Veja algumas estratégias contextuais para alcançar este objetivo. O sucesso de uma campanha de Links Patrocinados depende de diversos fatores. E cada um destes elementos contextuais devem ser combinados para que o cliente tenha uma boa experiência desde a impressão inicial do [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso