Existem diversos tipos de extensões de anúncios no Google Ads. Neste artigo, conheça todas as extensões disponíveis e quando você deve utilizá-las.
0 5 Read moreO que são as palavras-chave de cauda longa? Como usar estas palavras pode te ajudar a vender mais no Google? Deseja atrair mais tráfego para seu site ao anunciar no Google Ads? Então fique atento! As palavras-chave de cauda longa podem ajudá-lo. Estas palavras costumam ser mais específicas e são úteis para atrair pessoas que [...]
0 3 Read moreDuplo fornecimento envolve criar duas ou mais contas e se fazer passar pelo menos anunciante. Veja como o Google encara esta prática. O Google Ads pode exibir até 7 anúncios de texto na página de resultados. Mas existe uma regra clara: cada um destes anúncios é de uma empresa diferente. Ou seja, se aparecem 7 [...]
0 1 Read moreComo usar os cards do YouTube para deixar seus anúncios em vídeo mais interativos? Descubra a resposta neste artigo. Usar vídeos para anunciar no Google Ads é uma estratégia que tem dado certo para muitas marcas. No entanto, em vez de simplesmente criar um título e uma descrição, o YouTube permite que você faça algo [...]
0 1 Read moreDiversos elementos devem ser combinados em uma campanha de sucesso no Google Ads. Veja algumas estratégias contextuais para alcançar este objetivo. O sucesso de uma campanha de Links Patrocinados depende de diversos fatores. E cada um destes elementos contextuais devem ser combinados para que o cliente tenha uma boa experiência desde a impressão inicial do [...]
0 2 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2922) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2993) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (38) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2993) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)