O Google Ads excede seu orçamento diário vez após vez? Já se surpreendeu com gastos até 6x maiores do que a verba diária que você definiu? Vamos analisar este problema e os 3 formas de lidar com ele. Esta pode ser uma situação desesperadora: você define um valor como orçamento diário. No entanto, dias depois [...]
0 3 Read moreO Custo Por Mil Impressões (CPM) visíveis é uma opção de lance do Google Ads para quem anuncia na Rede de Display. Neste artigo, saiba quando utilizar esta estratégia de lances. Impressão - Definição: as Impressões no Google Ads são definidas como todas as vezes que seu anúncio aparece no Google.com ou em algum site [...]
0 3 Read moreSe você deseja divulgar seus produtos e serviços para outras empresas com o marketing B2B, veja como colocar seus anúncios na primeira página do Google. As empresas B2B são aquelas que oferecem produtos, matérias-primas e serviços que outras empresas precisam para funcionar e crescer. Portanto, o marketing B2B é definido como divulgar seu negócio para [...]
0 4 Read moreComo criar campanhas publicitárias para alcançar o público jovem? Neste artigo, veja como chamar a atenção dos jovens com uma publicidade direcionada. Na hora de criar campanhas de marketing para o público jovem é necessário que os anúncios reflitam os valores e estilos de vida dos jovens. Além disso, é preciso anunciar nos canais certos. [...]
0 3 Read moreA aba Recomendações do Google Ads é uma seção com sugestões de melhorias em suas campanhas. Veja tudo o que você precisa saber sobre esta seção. A aba Recomendações é definida como uma área onde o Google usa toda sua tecnologia de aprendizado de máquina e inteligência artificial para sugerir mudanças em suas campanhas. Pode-se [...]
0 4 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2892) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2963) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2963) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)