Blog

Home > Blog

Como transformar visitas em vendas com o Google Ads

06/07/2022 by in category Anúncios, Nunca anunciou no Google tagged as , , , ,
transformar visitas em vendas

O caminho entre um interesse inicial e uma venda pode ser longo. Por isso, veja como desenvolver estratégias para transformar visitas em vendas. Você está atraindo um bom público para seu site. No entanto, talvez esteja com dificuldades em transformar visitas em vendas. O que fazer para reverter esta situação? Neste artigo, vamos ver algumas [...]

0 1 Read more

Meça o impacto dos anúncios em vídeo do Google Ads com as conversões de visualização engajada

05/07/2022 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
Conversões de visualização engajada

Saiba o que são as conversões de visualização engajada e como esta métrica é importante para entender o desempenho dos anúncios em vídeo. Existem diversas métricas para acompanhar o desempenho dos anúncios em vídeo no Google Ads. No entanto, uma delas está voltada para ações que os clientes realizam bem depois de assistir aos anúncios. [...]

0 1 Read more

Como conhecer o perfil dos clientes com um relatório do Google Ads

04/07/2022 by in category Relatórios tagged as , , ,
conhecer perfil dos clientes

Relatório “Seus Insights de Dados” funciona como uma pesquisa de mercado para conhecer alguns detalhes sobre seus clientes na internet. Como descobrir detalhes úteis sobre quem são seus clientes na internet? Neste artigo, você vai conhecer um relatório do Google Ads que permite identificar quem são seus clientes. Estamos falando do relatório Seus Insights de [...]

0 1 Read more

Comparativo de Mercado: Como usar esta ferramenta do Analytics para avaliar desempenho no Google Ads

30/06/2022 by in category Google Analytics, Relatórios tagged as , , ,
comparativo de mercado Google Analytics

Veja como comparar o desempenho de sua empresa na internet com concorrentes que atuam na vertical do seu setor. Quando pensamos em publicidade digital, isto vai além de fazer alguns anúncios e ponto final. Na verdade, ao procurar otimizar as campanhas, é preciso entender o que os concorrentes estão fazendo. Por isso, um comparativo de [...]

0 1 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso