Se sua empresa anuncia no Google por meio de uma agência, pense nestas 5 importantes perguntas que você precisa fazer. Se você já anuncia no Google Ads, é provável que já percebeu que se trata de uma publicidade capaz de impulsionar visitas e conversões em seu site. Mas também percebeu que o Google atualiza esta [...]
0 1 Read moreIntenção de busca de clientes em celulares é principalmente local e está mais focada na satisfação imediata. Quando pensamos na relevância dos anúncios que aparecem em dispositivos móveis e nos computadores desktop, duas perguntas surgem: Qual a diferença da intenção de busca dos clientes no mobile e desktop? Como adaptar o marketing levando em consideração [...]
0 2 Read moreSe você possui um varejo e quer divulgá-lo no Google, confira 14 dicas para conseguir os melhores resultados com o marketing de varejo. O varejo é um modelo de negócios onde se vende produtos ou serviços ao consumidor final. O marketing de varejo, portanto, envolve estratégias para divulgar este tipo de negócio e gerar mais [...]
0 2 Read moreComo funcionam os simuladores de lances do Google? Quando esta ferramenta pode ser útil para quem anuncia na internet? Quais teriam sido os resultados de sua campanha se você tivesse aumentado os lances das palavras-chave? A resposta a esta pergunta pode parecer hipotética. No entanto, com o uso da inteligência do Google e seu aprendizado [...]
0 1 Read moreConheça as colunas personalizadas e as vantagens de utilizar este recurso em suas campanhas no Google Ads. Pode ser que os dados que você vê nas colunas do Google Ads não sejam exatamente as métricas que precisa visualizar neste momento. Assim, para quem precisa de dados granulares e mais específicos ao gerenciar suas campanhas, o [...]
0 2 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2894) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2965) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2965) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)