Personalizadores de Anúncios customizam anúncios de forma automática, exibindo conteúdo personalizado de acordo com pesquisa do cliente. Imagine um único anúncio de texto possuir centenas de variações. Isto é o que os personalizadores de anúncios do Google fazem. Neste artigo, você vai entender mais detalhes sobre o que são personalizadores de anúncios, suas vantagens e [...]
0 1 Read moreAlém dos benefícios imediatos de anunciar no Google, como garantir que sua publicidade continue rendendo lucros no longo prazo? Uma expectativa natural quando uma empresa começa a anunciar no Google Ads é o retorno no curto prazo. De fato, quando você coloca seu anúncio na primeira página do Google, é mais fácil conseguir retorno imediato. [...]
0 1 Read moreConheça a solução do Google Ads para divulgar aplicativos na internet. Tire suas principais dúvidas sobre o assunto. Se sua empresa possui um aplicativo, é preciso alcançar pessoas que estão dispostas a instalá-lo. Para isso, você precisa divulgar seu aplicativo na internet com a ajuda do Google Ads. Neste artigo, conheça a melhor solução para [...]
0 1 Read moreCriador de Regras é um recurso do Google Ads para definir critérios ao gerar listas que segmentam seus dados em campanhas de remarketing. Ao criar um segmento de público-alvo para exibir anúncios somente para pessoas que visitaram seu site, você pode usar o criador de regras. Com este recurso do segmento de dados (Remarketing), você [...]
0 2 Read moreAnúncios que segmentam seus dados podem se tornar ainda mais personalizados com a combinação personalizada. As campanhas que segmentam Seus Dados (Remarketing) permitem exibir anúncios somente para pessoas que já visitaram seu site. Mas esta é apenas uma condição. No entanto, e se fosse possível criar várias condições e somente as pessoas que atendessem a [...]
0 3 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2894) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2965) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2965) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)