Blog

Home > Blog

Combinação Personalizada: Como criar diferentes condições para exibir anúncios de Remarketing

04/03/2022 by in category Remarketing tagged as , , ,
Combinação personalizada

Anúncios que segmentam seus dados podem se tornar ainda mais personalizados com a combinação personalizada. As campanhas que segmentam Seus Dados (Remarketing) permitem exibir anúncios somente para pessoas que já visitaram seu site. Mas esta é apenas uma condição. No entanto, e se fosse possível criar várias condições e somente as pessoas que atendessem a [...]

0 3 Read more

Compras pelo celular: O que influencia consumidores a comprarem em smartphone?

03/03/2022 by in category Mobile tagged as , ,
compras pelo celular o que influencia

Analisar o comportamento dos usuários em celulares e smartphones é vital para aumentar as receitas de sua empresa nesta era mobile. Vivemos na era do smartphone. Por este motivo, grande parte das conversões acontecem em dispositivos móveis. Diante desta realidade, o que fazer para melhorar a experiência dos clientes que entram em contato com sua [...]

0 1 Read more

Regras Automatizadas do Google Ads: O que são e como funcionam?

02/03/2022 by in category Ferramentas, Links Patrocinados tagged as , , ,
regras automatizadas do Google Ads

Como funcionam as regras automatizadas do Google Ads? Como esta ferramenta ajuda o anunciante a poupar seu tempo? Gerenciar uma conta no Google Ads é algo que dá muito trabalho. Para complicar, alguns gerenciam mais de uma conta ao mesmo tempo, tornando a tarefa ainda mais desafiadora. Por este motivo, as ferramentas de automação são [...]

0 2 Read more

Como reproduzir experiências de luxo no ambiente digital

28/02/2022 by in category Anúncios, Segmentos do Mercado tagged as , , , ,
reproduzir luxo no ambiente digital

Veja o que as marcas estão fazendo para transferir a experiência de luxo de suas lojas físicas para o ambiente digital. Desde lenços e roupas de marca até joias e relógios – artigos de luxo de todas as esferas estão ganhando espaço na internet. No entanto, as marcas de grife enfrentam um grande desafio: como [...]

0 1 Read more

Blast na Rede de Display: O que é? Como fazer?

25/02/2022 by in category Links Patrocinados, Rede de Display tagged as , , ,
Google Blast na Rede de Display

Veja o que está envolvido em fazer um Google Blast na rede de display e quais as vantagens desta ação. Imagine realizar uma comunicação de alto impacto, conseguindo alcançar um grande volume de conversões em um curto espaço de tempo? Este é o objetivo do Blast na Rede de Display. Aumento súbito de visitas, leads [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso