Blog

Home > Blog

O que são e quando usar lances da Parcela de Impressões Desejada

28/01/2022 by in category Custos tagged as , , ,

Parcela de impressões desejada é uma das opções de lances inteligentes do Google. Saiba quando você deve usar esta estratégia. A Parcela de Impressões Desejada é uma opção de estratégia de lances automáticos. Visto que o Google usa inteligência artificial para ajustar esses lances, a parcela de impressões desejada pode ser uma boa opção para [...]

0 4 Read more

Faturamento Consolidado do Google: O que é e como utilizar?

27/01/2022 by in category Custos, Links Patrocinados tagged as , , ,
faturamento consolidado do Google Ads

Conheça o Faturamento Consolidado, uma opção que facilita a gestão de faturas de grandes anunciantes no Google Ads. Faturamento Consolidado é uma opção de pagamento para quem trabalha com diversas contas no Google Ads. Este é o caso de agências e grandes anunciantes. Assim, neste artigo você vai entender como funciona o faturamento consolidado, quais [...]

0 2 Read more

Rolagem contínua no Google: Como isso afeta os anúncios do Google Ads

26/01/2022 by in category Anúncios, Notícias tagged as , , , ,
como rolagem contínua afeta Google Ads

Rolagem contínua é um ajuste na forma como o Google apresenta os resultados na rede de pesquisa. Veja como isso pode afetar o desempenho dos anúncios. Um ajuste na forma como o Google apresenta os resultados faz com que profissionais do marketing digital se perguntem se isto pode afetar o desempenho dos sites nos resultados [...]

0 1 Read more

Manter contas Google Ads atualizadas: Quais são os principais desafios?

25/01/2022 by in category Gerenciamento tagged as , , ,
manter conta Google Ads atualizada

Veja quais são os principais desafios de um analista de Links Patrocinados ao procurar manter uma conta do Google Ads devidamente atualizada. Manter uma conta no Google Ads atualizada não é tarefa fácil. Na verdade, isto traz diversos desafios. A maneira como você lida com cada um deles pode fazer toda a diferença em ter [...]

0 3 Read more

CRO: Como usar a Otimização da Taxa de Conversão ao anunciar no Google Ads

24/01/2022 by in category Conversão tagged as , ,
CRO - otimização da taxa de conversão

O que é CRO? Neste artigo, veja como usar as técnicas de otimização de conversão para melhorar seus resultados ao anunciar no Google. Sempre que pensamos em aumentar as vendas no Google, em geral, uma das primeiras soluções que surgem é aumentar o orçamento. Afinal, assim você consegue aparecer mais vezes, além de aumentar os [...]

0 3 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso