Cuidado com o volume de impressões dos seus anúncios. Se quiser lucrar mais no Google Ads, talvez você precise diminuir o número de exibições dos seus Links Patrocinados. O cenário é mais ou menos esse: um empresário começa a gerenciar, por conta própria, suas campanhas de Links Patrocinados no Google Ads. Com base em seu […]
0 0 Read moreA partir de 1° de Maio de 2019, métricas de conversão passam a incluir atividades realizadas em dispositivos diferentes. O Google Ads já comunicou que o número de clientes que iniciam um processo de conversão em uma tela e finalizam em outro chega a ser de 80%. Por exemplo, uma pessoa pesquisa um produto […]
0 0 Read moreDe acordo com o Google, o que os clientes esperam das empresas de telecomunicações? Quais áreas devem ser exploradas a fim de aumentar a base de clientes? De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as linhas pré-pagas continuam a dominar no mercado brasileiro. No entanto, o mercado das linhas pós-pagas está crescendo, […]
0 0 Read moreIdeias agrupadas, nova coluna sobre concorrência e sugestões de orçamento diário são algumas das novidades.
0 0 Read moreO que é a correspondência neural? Como ela afeta as pesquisas orgânicas e os Links Patrocinados?
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2895) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2966) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2966) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)