Manufacturer Center ajuda marcas a divulgar informações mais atualizadas, precisas e relevantes dos seus produtos - Muitos fabricantes e marcas dependem de varejistas individuais para vender seus produtos. E isto traz um grande desafio para os fabricantes. Por exemplo, os revendedores talvez nem sempre tenham as informações mais precisas, completas e atualizadas dos produtos. - [...]
0 0 Read moreFerramenta aproveita melhor ampla quantidade de dados disponíveis em outras plataformas do Google, como YouTube, Shopping e Google Images – As tendências de pesquisa online oferecem uma visão bastante valiosa dos internautas. E isto é de grande ajuda para as marcas obterem resultados mais positivos na publicidade web. É por isso que agências de Links […]
0 0 Read moreVocê possui o mesmo produto sendo anunciado em diferentes campanhas no Google Shopping? Veja como as Prioridades nas Campanhas podem ser úteis – Ao anunciar seus produtos no Google Shopping, é possível gerar uma maior flexibilidade nos lances, especialmente se você anuncia produtos sazonais. Isto pode ser feito por meio das chamadas Prioridades nas Campanhas […]
0 0 Read moreVeja com que as empresas que anunciam no Google de forma autônoma precisam se preocupar ao gerenciar a publicidade de fim de ano – O fim de ano oferece muitas oportunidades para as empresas do varejo. Aumento dos contatos e das vendas – palavras que ressoam na mente de empresários durante esta época do ano. […]
0 0 Read moreVocê sabia que há uma certificação para padronizar contagem de cliques de sistemas de publicidade, como o Google Ads? - Quando uma empresa decide anunciar no Google, ela pode ficar tranquila – todo o processo de contabilização de cliques nos anúncios de Links Patrocinados segue uma padronização do segmento. Isto inclui a exibição de anúncios [...]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2892) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2963) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2963) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)