Qual a diferença entre clientes inativos e perdidos? Como o marketing digital pode ajudá-lo a recuperar estes clientes valiosos? – Inicialmente, precisamos definir (e diferenciar) clientes inativos e perdidos. O que há em comum entre ambos é que os dois grupos não estão comprando mais de sua empresa. Mas as razões que levam alguém a […]
0 0 Read moreUso de Tag Global do Site e Tag do Evento agiliza processo de rastreamento de conversões no Google Ads e acompanhamento em ferramentas analíticas – Se você anuncia sua empresa no Google Ads, então, certamente depende das tags de acompanhamento. Estes snippets de código são adicionados ao site quando se cria uma ação de conversão […]
0 0 Read moreGoogle Ads confere novos recursos para o YouTube, ajudando empresas a atrair um maior número de clientes para suas lojas físicas Sabemos que uma parte significativa dos negócios (vendas de produtos e contratação de serviços) ocorre no ambiente online. A confiança dos consumidores em relação à segurança e efetividade das compras no ambiente digital cresce […]
0 0 Read moreAlém da atualização visual, scripts receberam funcionalidades adicionais na nova experiência do Google Ads - Os scripts do Google são ferramentas programáticas para controle dos dados da plataforma de publicidade. Eles permitem automatizar diversas funções que são difíceis ou impossíveis de serem executadas manualmente. Além disso, podem ser usados para interagir com dados externos. - Os [...]
0 0 Read moreRespostas imediatas e relevantes – isto é o que os consumidores esperam das empresas em suas buscas na internet – Atravessamos uma era de revolução, onde a internet e outras tecnologias se fazem onipresentes na vida dos consumidores. Em todo o mundo, vemos esta realidade que transformou a forma como as empresas elaboram seus criativos, […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2892) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2963) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2963) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)