Veja como a visualização de gráficos ajuda na compreensão de resultados dos Links Patrocinados, e auxilia na tomada de decisões – Ao anunciar no Google, sua empresa obtém maiores resultados em períodos específicos. Por exemplo, uma taxa maior de cliques em determinados dias e horários da semana, ou uma quantidade maior de pedidos em determinadas […]
0 1 Read moreDeseja melhorar os resultados dos seus Links Patrocinados ao anunciar seu e-commerce no Google? Ainda que já conte com a ajuda de uma agência de Links Patrocinados, o que mais pode ser considerado para otimizar os resultados? – O Google Analytics pode ajudá-lo a alcançar estas incrementadas metas de marketing. Para tanto é necessário conhecer […]
0 0 Read moreVeja algumas reformulações para os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSA) após o lançamento dos anúncios expandidos e a nova experiência do Google Ads – Os anúncios dinâmicos são Links Patrocinados gerados automaticamente levando em consideração o conteúdo das páginas de destino. Eles são bastante úteis em contas muito grandes, talvez com dezenas ou […]
0 0 Read moreGoogle Teste Meu Site recebe novas funcionalidades que ajudam empresários e desenvolvedores a avaliarem velocidade de carregamento de site mobile – Especialmente usuários de dispositivos mobile são bastante exigentes no tocante à velocidade dos sites. Se um site não está otimizado para dispositivos móveis é provável que perca um grande número de visitantes. Isto pode […]
0 0 Read moreGestão de anúncios gráficos e em vídeo se torna intuitiva na nova experiência do Google Ads. Há também novas ferramentas como o Audience Manager – Ao apresentar a nova experiência do Google Ads, diversos aspectos visuais e funcionais da ferramenta estão sendo atualizados, gradativamente. Isto inclui a forma como as agências de Links Patrocinados gerenciam […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2889) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2960) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2960) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)