Blog

Home > Blog

Google testa novo formato de anúncio em vídeo TrueView

15/09/2016 by in category YouTube tagged as , , ,
Trueview for action

Anúncios TrueView For Action exibem um banner com uma chamada a ação durante execução do vídeo Se quiser aproveitar os benefícios dos bilhões de visualizações do YouTube para promover sua empresa, existem diversas opções para isso. Uma delas é o TrueView For Action. Você já ouviu falar neste formato de anúncio em vídeo? Uma das […]

0 0 Read more

Concessionária Ferrari Cria Tour 360° Com Street View Trusted

14/09/2016 by in category Street View Trusted tagged as , , ,
Concessionária stratstone no street view trusted

Concessionária autorizada pela Ferrari cria passeio 360° no Street View Trusted, permitindo passeios virtuais 24 horas por dia, 7 dias por semana – A Stratstone Ferrari é uma concessionária autorizada e especializada em vendas de Ferraris novas e usadas. Está localizada no norte da Inglaterra. A concessionária possui uma grande variedade dos lendários automóveis que […]

0 0 Read more

Google Ads Adia Prazo de Transição Para Anúncios Expandidos

14/09/2016 by in category Links Patrocinados tagged as , ,

Google Ads adia prazo para transição de anúncios de texto padrão para formato expandido. Veja as principais diferenças entre estes formatos de Links Patrocinados de texto – Se sua empresa está sendo divulgada no Google, provavelmente já ouviu falar nos Links Patrocinados de texto expandidos. Este formato renovado está sendo chamado de a próxima geração […]

0 0 Read more

Google Ads Comunica Fim das Experiências de Campanhas (ACE)

13/09/2016 by in category Notícias tagged as , , ,

Experiências de Campanhas (ACE) chegam ao fim até fevereiro de 2017. Experiências atualmente utilizadas na ACE serão migradas para os Rascunhos e Experiências – As Experiências de Campanhas (ACE) foram lançadas anos atrás como uma forma de auxiliar a criação de campanhas publicitárias impactantes. Por meio de seus recursos, os anunciantes podiam testar alterações em […]

0 0 Read more

A Vantagem da Aprendizagem Automática Para Quem Anuncia no Google

12/09/2016 by in category Nunca anunciou no Google, Otimização tagged as , , , ,

Capacidade de aprender detalhes sobre cliente é um dos grandes diferenciais das empresas que investem na publicidade online – Entre as práticas que diferenciam as empresas atualmente do que realizavam há alguns anos, é o investimento em marketing digital. Divulgar um negócio no ambiente online oferece possibilidades que não estavam disponíveis para as empresas anos […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso