Blog

Home > Blog

Google Atribuição – Ferramenta Para Avaliar Marketing dos Links Patrocinados

24/05/2017 by in category Análise e Monitoramento tagged as , , ,
Google Atribuição 360

Google lança versão beta gratuita da ferramenta, que tem como objetivo avaliar o papel de diferentes canais publicitários – Na conferência Google´s Marketing Next, foi anunciado a versão beta gratuita de uma ferramenta para avaliar o papel de diferentes estratégias de marketing utilizadas para divulgar uma marca na internet. Trata-se do Google Atribuição. – Qual […]

0 0 Read more

O Que É Atribuição de Aplicativos Para Parceiros do Google Ads?

23/05/2017 by in category Mobile tagged as , , ,
Atribuição de aplicativos para parceiros

- Muitos desenvolvedores dependem de sistemas de terceiros para medir o impacto de sua publicidade mobile, além de obter informações importantes sobre como os usuários se engajam com os apps. - Neste respeito, o Google oferece um programa relacionado à análise de aplicativos de terceiros. - O programa foi batizado como Atribuição de Aplicativos Para [...]

0 0 Read more

Revisar Configurações de Remarketing Para Melhorar Resultados do Google Ads

22/05/2017 by in category Anuncia via agência Google Partner, Otimização tagged as , , , ,

Que fatores devem ser cuidadosamente analisados ao criar e revisar as listas de Remarketing ao anunciar no Google? – O princípio das campanhas de Remarketing do Google Ads é bastante simples: exibir anúncios publicitários personalizados para pessoas que já tiveram alguma interação com seu website. – Na prática, no entanto, a criação correta destas campanhas, […]

0 0 Read more

Google I/O 17 Divulga Novidades Para Links Patrocinados no Ambiente Mobile

19/05/2017 by in category Eventos tagged as , , ,
Google I/O 17

Maior quantidade de Links Patrocinados no Google Play e estratégias de lances inteligentes para as campanhas universais de aplicativos estão entre as novidades – Assim como acontece todos os anos, a conferência Google I/O é uma grande momento para empresas, profissionais de web marketing e desenvolvedores. É o momento em que a empresa compartilha suas […]

0 0 Read more

Google Ads Está Implementando Mudanças na Classificação dos Anúncios

18/05/2017 by in category Anúncios tagged as , , ,
Lances Links Patrocinados

Dependendo do significado de algumas consultas, lances podem assumir maior peso na classificação dos Links Patrocinados - A Classificação do Anúncio é um valor utilizado para determinar a posição do Link Patrocinado nos resultados da pesquisa. Ele é calculado com base em algumas variáveis, como: Lance sobre a palavra-chave; Componentes do Índice de Qualidade (CTR [...]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso