Blog

Home > Blog

Como Gerenciar o Orçamento de Sua Conta no Google Ads

15/05/2012 by in category Links Patrocinados
Como Definir um Orçamento Publicitário no Google Ads? Como Definir um Orçamento Publicitário no Google Ads?

Na hora de determinar quanto pagar por Palavra-Chave, que fatores devem ser levados em conta? – O Google Ads é um sistema de publicidade digital com uma flexibilidade notável, permitindo que os anunciantes escolham e façam ofertas sobre palavras-chave da melhor maneira que lhes convêm. Usando as ferramentas disponibilizadas pelo Google Ads, é possível trabalhar […]

0 0 Read more

Correspondência de Palavras-Chave no Ads e no Bing

12/05/2012 by in category Palavra-chave

Quais as diferenças e similaridades entre as correspondências de Palavras-Chave nos Links Patrocinados do Google e do Bing – O Bing é o sistema oficial de buscas na internet desenvolvido e lançado pela Microsoft em 2009, e também disponibiliza anúncios de Links Patrocinados em suas páginas de resultados. Mas quais as diferenças entre os dois […]

0 0 Read more

Ferramentas e Personalização Para Otimizar o Google Ads

11/05/2012 by in category Links Patrocinados

Veja algumas ferramentas e configurações que fazem a diferença em uma campanha de Links Patrocinados - Aprimorar uma campanha de Links Patrocinados é algo que exige conhecimento técnico e experiência. Isto se dá pelo fato do Google Ads ser um sistema extenso, com diversas opções complexas, que podem fazer com que uma gestão eficiente possa [...]

0 1 Read more

Google Ads e o Sentimento do Usuário

10/05/2012 by in category Social Ads

O Sentimento do Usuário é um Fator Decisivo ao Determinar a Relevância dos Links Patrocinados – Você sabia que o Sentimento do Usuário é um fator usado pelo Google Ads para determinar a relevância dos anúncios? Na verdade, a base do Índice de Qualidade é principalmente a postura dos usuários em relação ao Link Patrocinado […]

0 0 Read more

Ferramenta Ads: Extensão para Formulário de Contato

08/05/2012 by in category Links Patrocinados

Google testa ferramenta Ads: Extensão para Formulário de Contato – Você já ouviu falar nas extensões de formulários de contato ou extensões de comunicação? Do que se trata e que tipo de impacto poderá ter sobre suas campanhas de Links Patrocinados? – Neste artigo, veja mais detalhes sobre as extensões de formulários de contato do Google Ads. […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso