Na hora de determinar quanto pagar por Palavra-Chave, que fatores devem ser levados em conta? – O Google Ads é um sistema de publicidade digital com uma flexibilidade notável, permitindo que os anunciantes escolham e façam ofertas sobre palavras-chave da melhor maneira que lhes convêm. Usando as ferramentas disponibilizadas pelo Google Ads, é possível trabalhar […]
0 0 Read moreQuais as diferenças e similaridades entre as correspondências de Palavras-Chave nos Links Patrocinados do Google e do Bing – O Bing é o sistema oficial de buscas na internet desenvolvido e lançado pela Microsoft em 2009, e também disponibiliza anúncios de Links Patrocinados em suas páginas de resultados. Mas quais as diferenças entre os dois […]
0 0 Read moreVeja algumas ferramentas e configurações que fazem a diferença em uma campanha de Links Patrocinados - Aprimorar uma campanha de Links Patrocinados é algo que exige conhecimento técnico e experiência. Isto se dá pelo fato do Google Ads ser um sistema extenso, com diversas opções complexas, que podem fazer com que uma gestão eficiente possa [...]
0 1 Read moreO Sentimento do Usuário é um Fator Decisivo ao Determinar a Relevância dos Links Patrocinados – Você sabia que o Sentimento do Usuário é um fator usado pelo Google Ads para determinar a relevância dos anúncios? Na verdade, a base do Índice de Qualidade é principalmente a postura dos usuários em relação ao Link Patrocinado […]
0 0 Read moreGoogle testa ferramenta Ads: Extensão para Formulário de Contato – Você já ouviu falar nas extensões de formulários de contato ou extensões de comunicação? Do que se trata e que tipo de impacto poderá ter sobre suas campanhas de Links Patrocinados? – Neste artigo, veja mais detalhes sobre as extensões de formulários de contato do Google Ads. […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner