Combinar Ads e Analytics é uma estratégia para melhorar desempenho de campanhas publicitárias na internet. Veja algumas oportunidades que esta união traz
0 1 Read moreEm celebração aos seus 15 anos, Google Ads divulga infográfico com retrospectiva do sistema de publicidade dos Links Patrocinados
0 0 Read moreListas de Remarketing podem ser criadas a partir de endereços de e-mails de clientes. Veja o que é permitido e o que é proibido pelo Google para este tipo de marketing digital
0 0 Read moreDefinir objetivos e canais de marketing, junto com métricas apropriadas, são alguns dos passos para atribuir valor aos clientes valiosos ao anunciar na internet
0 0 Read moreMobile é principal responsável por microconversões antes da finalização da compra. Entenda a necessidade de atribuir valor a todos estes estágios
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2713) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2784) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2784) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)