Archives

Home > Blog > ArchivesPosts >

Lista de Exclusões de Canais do Google Ads

12/11/2013 by in category Google Ads

Lista de Exclusões de Canais visa otimizar campanhas de Links Patrocinados na rede de conteúdo, melhorando a taxa de cliques – Melhorar a taxa de cliques (CTR) de uma campanha de publicidade online envolve não somente exibir os anúncios nos lugares e momentos mais apropriados, mas também impedir que sejam exibidos onde oferecem pouco retorno. […]

0 0 Read more

Uma Visão Sobre o Consumidor Brasileiro Multi-tela

07/11/2013 by in category Google Ads

Hábitos de consumo tem sofrido grandes variações a medida que uso de diversas telas simultâneas se tornam cada vez mais comuns – Houve uma época onde o consumo de mídias se limitava principalmente à televisão. Uma informação importante que só podia ser encontrada em um livro na biblioteca, na lista telefônica, ou talvez em sua […]

0 0 Read more

Ícone Amarelo Exibido Junto aos Links Patrocinados

07/11/2013 by in category Links Patrocinados

Exibição dos Links Patrocinados é reformulada, e Google Ads utiliza ícone amarelo ao lado dos anúncios – Em setembro de 2013, o Google Ads iniciou a inserção de um ícone amarelo “Anúncio” ao lado da URL de visualização, nos Links Patrocinados exibidos em smartphones. As alterações no design visavam oferecer uma melhor experiência de navegação […]

0 0 Read more

Extensões de Busca nos Links Patrocinados

01/11/2013 by in category Links Patrocinados

Google Ads oferece extensões de busca que permitem pesquisar banco de dados do anunciante diretamente no Link Patrocinado – Diversas empresas que anunciam seus produtos no Google costumam disponibilizar um mecanismo de busca, dentro de seus próprios sites, possibilitando que os internautas possam fazer pesquisas internas. Isto aumenta o tempo de visitação dos usuários, além […]

0 0 Read more

Métricas Para Detalhamento das Chamadas do Google Ads

01/11/2013 by in category Google Ads

Recursos para ativação e controle de chamadas telefônicas nos Links Patrocinados aumenta exposição, interação e resultados dos anúncios no Google – O Google Ads possui todas as ferramentas adequadas para que as empresas que anunciam na internet possam acompanhar o desempenho de suas campanhas. Em meio a este manancial de recursos e opções há a […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso