Quer saber como alterações no seu orçamento publicitário pode afetar o desempenho de suas campanhas no Google? Conheça o Planejador de Desempenho.
0 6 Read moreSomente e-mail, somente leitura, faturamento, acesso padrão e acesso administrativo – conheça o que significa cada um dos níveis de acesso no Google Ads. Ao gerenciar uma conta do Google Ads, é importante mantê-la segura. Por isso, quando se concede acesso a uma conta no GA, existem os níveis de acesso. Como eles funcionam? Por […]
0 1 Read moreNeste artigo, entenda como o Planejador de Alcance do Google pode ajudar as marcas a personalizar seu mix de produtos, além de prever o alcance de suas estratégias de mídia na TV e no YouTube. Planejamento é uma ferramenta administrativa que faz parte de qualquer estratégia publicitária e isto inclui todos os formatos de anúncios [...]
0 2 Read moreVamos analisar quais são as opções de segmentação disponíveis para anúncios no YouTube e quais são as mais indicadas. Você conseguiu criar um vídeo atraente que está bem alinhado com seus objetivos de marketing. Agora, no entanto, chega o momento de divulgá-lo no YouTube. Mas, você não precisa ficar assustado com este desafio. Afinal, com […]
0 4 Read moreQuando você anuncia no Google, há diversas opções de lances para escolher. Entre elas CPC, eCPC, CPA, vCPM e muitas outras. O que significa cada uma destas siglas? Como escolher a melhor estratégia de lances para seu negócio? A resposta se encontra neste guia. As estratégias de lances do Google Ads são muitas. Pode até […]
0 2 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2949) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (3020) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (40) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (3020) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)