Archives

Home > Blog > Archives

Planejador de desempenho: Como planejar seu orçamento com essa ferramenta gratuita do Google?

03/10/2022 by in category Custos tagged as , , ,

Quer saber como alterações no seu orçamento publicitário pode afetar o desempenho de suas campanhas no Google? Conheça o Planejador de Desempenho.

0 6 Read more

Conheça os 5 níveis de acesso no Google Ads e o que significa cada um deles

30/09/2022 by in category Google Ads, Links Patrocinados tagged as , ,
níveis de acesso no google ads

Somente e-mail, somente leitura, faturamento, acesso padrão e acesso administrativo – conheça o que significa cada um dos níveis de acesso no Google Ads. Ao gerenciar uma conta do Google Ads, é importante mantê-la segura. Por isso, quando se concede acesso a uma conta no GA, existem os níveis de acesso. Como eles funcionam? Por […]

0 1 Read more

Planejador de Alcance – Como personalizar estratégias de mídia na TV e no YouTube

29/09/2022 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
Planejador de alcance do google ads

Neste artigo, entenda como o Planejador de Alcance do Google pode ajudar as marcas a personalizar seu mix de produtos, além de prever o alcance de suas estratégias de mídia na TV e no YouTube. Planejamento é uma ferramenta administrativa que faz parte de qualquer estratégia publicitária e isto inclui todos os formatos de anúncios [...]

0 2 Read more

Guia com as melhores estratégias de segmentação para YouTube

28/09/2022 by in category Vídeo Marketing, YouTube tagged as , , , ,
estratégias de segmentação no youtube

Vamos analisar quais são as opções de segmentação disponíveis para anúncios no YouTube e quais são as mais indicadas. Você conseguiu criar um vídeo atraente que está bem alinhado com seus objetivos de marketing. Agora, no entanto, chega o momento de divulgá-lo no YouTube. Mas, você não precisa ficar assustado com este desafio. Afinal, com […]

0 4 Read more

Tudo o que você precisa saber sobre os Lances do Google Ads – CPC, eCPC, vCPM, CPA, CPI, CPV

27/09/2022 by in category Custos tagged as , , ,
guia completo sobre lances do google ads

Quando você anuncia no Google, há diversas opções de lances para escolher. Entre elas CPC, eCPC, CPA, vCPM e muitas outras. O que significa cada uma destas siglas? Como escolher a melhor estratégia de lances para seu negócio? A resposta se encontra neste guia. As estratégias de lances do Google Ads são muitas. Pode até […]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso