Para engajar clientes, é preciso mergulhar de cabeça no manancial de dados obtidos por meio do Google Ads e Analytics, adaptando, otimizando e personalizando as campanhas - Todos os meses, a interação do público-alvo com os anúncios e o site de sua empresa na internet geram dados capazes de preencher diversos relatórios de análise. Tais [...]
0 0 Read moreO que ter em mente para que os anúncios gráficos atraiam a atenção do seu público-alvo, gerem interação, lembrança da marca e conversões? – Os diferentes formatos de Links Patrocinados oferecem apelos variados, de acordo com o contexto. Por exemplo, é possível utilizar anúncios no formato de texto, bem como anúncios em vídeo. Ao anunciar […]
0 0 Read moreApós lançamento das extensões de preços em formato de lista, Google Ads comunica que extensão passa a exibir valores por meio de cartões deslizantes – Conforme mencionado no artigo Extensões de Preço Para Anúncios Mobile, “as Extensões de Preço do Google Ads dão aos anunciantes a oportunidade de exibir os valores de diversos produtos e […]
0 0 Read moreCartões de Compra em TrueView estimulam internautas a assistir ao vídeo inteiro e aumentam taxa de conversão – As campanhas publicitárias do Google Shopping possuem uma vantagem competitiva que atrai marcas em todo o mundo. Combinando informações sobre produtos com uma experiência visivelmente envolvente, é possível comparar preços e estimular a realização da compra. – […]
0 0 Read moreConsidere quais são alguns dos maiores problemas enfrentados por aqueles que anunciam no Google Ads por conta própria – O Google Ads oferece uma ampla quantidade de informações para anunciar em sua publicidade online dos Links Patrocinados. Centrais de ajuda, guias de práticas recomendadas, vídeos informativos – tudo isto faz parte do arsenal de informações […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2883) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2954) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (76) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2954) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)